LGG4Android6

Um ano depois, a LG volta a concretizar a mesma proeza: ser a primeira fabricante a atualizar um dos seus dispositivos, não Nexus, para a mais recente versão do Android. Já em 2014 a empresa sul coreana antecipou-se a marcas como a Motorola e a Samsung, ao atualizar o seu LG G3 para o Android 5.0 Lollipop.

Este ano o contemplado, como não deixaria de ser, é o LG G4 que irá receber o novo Android 6.0 Marshmallow já a partir da próxima semana. Convém referir que não será uma atualização global: o primeiro país contemplado volta a ser, uma vez mais, a Polónia.

   

Chris Yie, vice-presidente da LG, refere que a parceira entre a sua empresa e a Google, para o lançamento do LG Nexus 5X, permitiu à LG um acesso privilegiado ao Android 6.0 Marshmallow. Este foi um fator decisivo para uma atualização tão célere, mas Yie refere ainda que rapidez nem sempre é sinónimo de qualidade, mas espera-se sinceramente que a LG tenha de facto feito um bom trabalho na adaptação do novo sistema Android.

Quanto à disponibilização desta atualização para os restantes mercados, ainda nada foi referido oficialmente. Ainda assim, a mesma não deverá tardar em chegar à restante Europa, América e Ásia.

Talvez queiras ver:

ViaDarkFoxOnline
FonteLG Newsroom

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.