LG G4 será anunciado no final de Abril sob boas previsões dos analistas de mercado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o jornal Korea Herald (fonte), a LG pretende anunciar o seu próximo flagship ou topo-de-gama, o LG G4, já no final de Abril. Desta forma a marca sul-coreana irá contra-atacar a sua arqui-rival e conterrânea Samsung, evitando cair no esquecimento ao lançar o seu novo produto cerca de duas semanas após os novos Galaxy serem comercializados globalmente.

Segundo consta, o LG G4 que, pelos vistos, terá um painel traseiro com uma textura ligeiramente áspera, obviamente para não escorregar da mão dado o seu considerável tamanho.

Tirando estas pequenas mudanças, o LG G4 terá um design bastante familiar, o que poderá desagradar a vários fãs e utilizadores da marca. Sinceramente, um flagship deve ter uma construção metálica, sendo o vidro e o metal um par perfeito mas isto é a minha opinião.

No lado reverso da moeda, ao optar por um design mais conservador e materiais mais baratos como o plástico, a LG poderá reduzir o custo de produção do LG G4 e, possivelmente, tornando o dispositivo mais barato que os restantes concorrentes cuja etiqueta vai atingindo valores irrisórios.

Este LG G4 está a atrair muitas atenções e de acordo com alguns analistas de mercado coreanos, da Kiwoom Securities Co, estimam que poderão ser vendidas cerca de 15 milhões de unidades deste dispositivo, sendo bem mais optimistas que os seus colegas da Korea Investment & Securities Co que tinha apontado 9,2 milhões de unidades vendidas durante este ano.

Como se portará o HTC One M9 que mantém uma fórmula vencedora.

Após o anúncio do LG G4.

Talvez queiras ver:

  • Novas imagens daquele que alegam ser o LG G4
  • Alguns dos melhores e mais prováveis designs do futuro LG G4
  • LG Watch Urbane LTE com o preço de 590 dólares (530 euros) na Coreia do Sul
  • HTC One M8S por 450€ confirmado o processador 64-bit e bateria de 2900 mAh
  • Leak do Elephone P8000 com 4200mAh bateria,64-bit e valores bem atrativos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.