LG G4 Pro vem a caminho provavelmente com um modulo Dual Camera

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No inicio do ano a LG revelou que iria apresentar uma nova gama que se superiorizaria à gama G, sendo esse equipamento o seu verdadeiro flagship. Os pormenores em torno dessa suposta gama nunca foram muitos e como tal só podemos especular em torno dela.

Estou a fazer referência a esta gama superior porque surgem agora rumores de um suposto LG G4 Pro, que pelas informações agora reveladas terá um hardware superior ao LG G4 e que poderá ser a tão prometida gama.

A sua grande evolução parece ser a câmara incrementada no equipamento, que supostamente terá um modulo Dual Camera. Isto significa que veremos um modulo com duas lentes, cada uma com funções distintas, e que em teoria conseguiriam duplicar a qualidade das fotografias capturadas. Fala-se ainda que a câmara principal do equipamento terá 27MP.

No restante hardware fala-se num processador Snapdragon 810, 4GB de RAM LPDDR4 e ainda um ecrã de 5.8 polegadas com uma resolução QHD 2560 x 1440. Esperemos que a sua bateria seja grande o suficiente para poder aguentar um ecrã com tamanha envergadura.

Será que este novo LG G4 Pro será suficientemente poderoso para se poder destacar assim tanto do LG G4? Pelas informações reveladas não me parece nada assim de tão extraordinário, a não ser o modulo Dual Camera caso consiga cumprir verdadeiramente aquilo que promete.

Talvez queiras ver:

  • Review do LG G4 – Mais do que uma câmara, um excelente smartphone
  • HTC A9 (Aero) é afinal HTC One A9 e será lançado apenas em 2016
  • Nova foto do Sony Xperia Z5 e informações sobre os 3 novos smartphones de topo da marca UPDATE
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.