LG-G4-official-images-16

No inicio do ano a LG revelou que iria apresentar uma nova gama que se superiorizaria à gama G, sendo esse equipamento o seu verdadeiro flagship. Os pormenores em torno dessa suposta gama nunca foram muitos e como tal só podemos especular em torno dela.

Estou a fazer referência a esta gama superior porque surgem agora rumores de um suposto LG G4 Pro, que pelas informações agora reveladas terá um hardware superior ao LG G4 e que poderá ser a tão prometida gama.

   

A sua grande evolução parece ser a câmara incrementada no equipamento, que supostamente terá um modulo Dual Camera. Isto significa que veremos um modulo com duas lentes, cada uma com funções distintas, e que em teoria conseguiriam duplicar a qualidade das fotografias capturadas. Fala-se ainda que a câmara principal do equipamento terá 27MP.

No restante hardware fala-se num processador Snapdragon 810, 4GB de RAM LPDDR4 e ainda um ecrã de 5.8 polegadas com uma resolução QHD 2560 x 1440. Esperemos que a sua bateria seja grande o suficiente para poder aguentar um ecrã com tamanha envergadura.

Será que este novo LG G4 Pro será suficientemente poderoso para se poder destacar assim tanto do LG G4? Pelas informações reveladas não me parece nada assim de tão extraordinário, a não ser o modulo Dual Camera caso consiga cumprir verdadeiramente aquilo que promete.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.