LG-G4-Photos-PresseAinda ontem referimos que o novo flagship da LG seria de 5,3 polegadas em vez de continuar com as mesmas dimensões que o LG G3 (5,5″) e seria curvo. Os rumores existem aos pontapés, parece que o LG G4 terá 5,7 polegadas, um ecrã curvo e trazemos novas imagens do dispositivo.

O LG G4 terá o design parecido ao novo LG G Flex 2, o tamanho do ecrã é ainda difícil de saber ao certo se será de 5,3 ou 5,7 polegadas mas, talvez a empresa decida fazer uma versão standard e outra “Plus”, para quem prefere ecrãs maiores. De acordo com as imagens o novo LG G4 deixará o design redondo do LG G3 e traz um design mais quadrado, com linhas mais definidas. Agora parece que está de moda a saliência das câmaras traseiras e o flagship da LG poderá trazer consigo essa moda com 20 megapixels acompanhados, menos mal que esta não parece ser tão saliente como a dos novos Galaxy S6.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Voltando ao ecrã do dispositivo contaremos com uma resolução 1620 x 2880, com estes números o LG G4 promete uma qualidade de excelência. Claro que com um ecrã maior e com mais qualidade precisamos de uma bateria adequada, espero que a empresa tenha aprendido com o actual flagship, o G3. O processador deste LG G4 será o mesmo do HTC One M9, estamos a falar do Snapdragon 810 octa-core acompanhado de 3 GB de memoria RAM, para deixar o smartphone mais fluído.

Está previsto que o novo LG seja apresentado em Maio-Abril, até lá novos rumores irão chegando e vamos ver qual deles acerta na chave deste smartphone.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.