LG_LOGO_NEW

Com o fim da Mobile World Congress começaram a chegar novos rumores do suposto LG G4, em uns é afirmado que o smartphone vêm com um ecrã de 5,3 polegadas, outros que será de 5,7, no único em que os rumores estão de acordo é que o novo flagship poderá ser ligeiramente curvo. Será que estamos a falar de dois smartphones diferentes? Parece que sim e o smartphone com 5,7 polegadas poderá ser o LG G4 Note.

Na MWC o CEO da LG, Cho Juno, comunicou-nos que seria apresentado um novo flagship posteriormente ao lançamento do LG G4, este possivelmente será o LG G4 Note que seria oficialmente apresentado no terceiro trimestre deste ano. O objectivo da LG foi sempre de chegar à altura da Samsung, com a G-serie ela começou-se a aproximar mas ainda não foi suficiente para chegar a ultrapassar a gigante coreana. Se a empresa conseguir fazer um rival à altura que do Galaxy Note 4 com um preço “a moda da LG” a marca conseguirá subir no mercado e quem sabe num futuro ultrapassar a Samsung.

   

LG-G4-Photos-PresseCom o lançamento deste Phablet a empresa ficaria com 3 modelos de flagship, o LG G Flex 2, LG G4 e LG G4 Note. Contudo ainda não sabemos praticamente nada deste último, somente que será apresentado na metade deste 2015, estou convencido que a LG nos vai surpreender como o fez com o LG G Flex 2.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.