LG G4 Note poderá ser o próximo flagship da empresa

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Com o fim da será de 5,7, no único em que os rumores estão de acordo é que o novo flagship poderá ser ligeiramente curvo. Será que estamos a falar de dois smartphones diferentes? Parece que sim e o smartphone com 5,7 polegadas poderá ser o LG G4 Note.

Na MWC o CEO da LG, Cho Juno, comunicou-nos que seria apresentado um novo flagship posteriormente ao lançamento do LG G4, este possivelmente será o LG G4 Note que seria oficialmente apresentado no terceiro trimestre deste ano. O objectivo da LG foi sempre de chegar à altura da Samsung, com a G-serie ela começou-se a aproximar mas ainda não foi suficiente para chegar a ultrapassar a gigante coreana. Se a empresa conseguir fazer um rival à altura que do Galaxy Note 4 com um preço "a moda da LG" a marca conseguirá subir no mercado e quem sabe num futuro ultrapassar a Samsung.

Com o lançamento deste Phablet a empresa ficaria com 3 modelos de flagship, o LG G Flex 2, LG G4 e LG G4 Note. Contudo ainda não sabemos praticamente nada deste último, somente que será apresentado na metade deste 2015, estou convencido que a LG nos vai surpreender como o fez com o LG G Flex 2.

Talvez queiras ver

  • Primeiras capas para o LG G4 deixam antever um ecrã ligeiramente curvo
  • VAIO Phone já é oficial com especificações de gama média a 420$
  • iPhone 6S com Force Touch e cor-de-rosa, quem o diz é o Wall Street Jornal

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.