LG G4

Foi um misto de emoções na apresentação do LG G4, muitos gostaram, outros nem por isso. A maior parte dos geeks, reclamou o facto de vir com um processador na teoria inferior a todos os outros flagships e o seu valor continuar a ser elevado, já relativamente à sua aparência, bem isso vai depender de cada um.

Acredito que a LG tenha investido bem onde a Samsung deixou de investir, a possibilidade de retirar a bateria de 3000mAh e a introdução de Micro SD é sem dúvida uma maior vantagem para o utilizador.

   

Segundo esta nova informação, que vem confirmar leaks anteriores, a LG lançou modelos  Dual-SIM em determinados Países. Ainda não é certo se Portugal ou o Brasil receberão ou não este modelo, mas seria uma oposta interessante vermos este modelo em ambos os mercados. A Tailandia, Arábia Saudita, Ucrânia e Hong Kong já tem esta vertente confirmada.

As especificações e preços estes continuarão praticamente os mesmos, algo que infelizmente ainda não convence ninguém.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.