184022-lgg3android5lollipop

 

A guerra do mercado dos smartphones na Coreia do Sul está aberta há muito tempo, depois de um domínio avassalador da grande potência Samsung, a LG parece querer aproveitar a “escorregadela” da sua rival, divulgando para já o lançamento do Android Lollipop para a semana que vem!

   

Depois de a 4Gnews te ter mostrado as leaks do que poderá ser o novo update do sistema operativo da Google a correr no LG G3, este parece cada vez mais real.

 

Os utilizadores polacos serão os primeiros a receber a atualização via OTA, ao que se seguirão outros mercados (esperamos claro está, que o português seja um dos primeiros!).

Segundo a LG o update trará novidades não só no design (mais sombreado e novas animações), bem como novidades nas notificações e possibilidade de desbloquear o aparelho automaticamente com um dos dois smartwatches da LG, tanto LG G Watch como o LG G Watch R.

 

Depois das boas novidades em termos de hardware, com o muito badalado LG G3, a marca sul coreana parece sem dúvida apostada em melhorar a nível de software, com a ultra rapidez de atualização do sistema operativo. Vamos ver se as promessas são para cumprir…

 

Fonte: phonedog.com