lg_g3_screen_launch
A LG acaba de lançar oficialmente o LG G3 Screen e isto pouco mais de um dia depois de aparecer pela primeira vez em forma de leak e sob outro nome o LG Liger .
Este dispositivo é um phablet criado principalmente para o mercado coreano. Poderá-se pensar que este G3 Screen pode ser um concorrente ao Nexus 6, bem, pelo menos em termos de tamanho de ecrã. Mas este phablet serve como um pretexto para apresentação do novo processador octa-core de nome Nuclun fabricado pela empresa coreana.

Em termos de especificações o ecrã do LG G3 Screen faz jus ao seu nome, este apresenta um tamanho de 5,9 polegadas com resolução Full HD portanto 1080p. O aparelho inclui uma bateria de 3000mAh, uma câmera traseira de 13 megapixeis com estabilização óptica de imagem, uma câmera frontal de 2.1 megapixeis, 32 GB de armazenamento interno com suporte para expansão via microSD e 2 GB de RAM. Vem com sistema operativo o Android 4.4 KitKat está disponível nas cores preto ou branco.

 

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta é a primeira vez que vimos a LG usar um seu próprio processador num smartphone, por isso é difícil comentar sobre as performances deste dispositivo com este chip octa-core, pelo menos para já.

Resumo de Especificações:
Ecrã: 5.9″ FullHD IPS
Processador: NUCLUN octa-core (1.2GHz x4 e 1.5GHz x4)
RAM: 2GB
Rom: 32GB
Expansão de memoria:via cartão microSD
Bateria de 3000mAh
OS:Android 4.4 (KitKat)
Tamanho: 157.8x 81.8x 9.5mm
Peso: 182g

Talvez queiras ver:

 

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte/via