LG G3 - Prémio European Advanced Smartphone 2014-2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A simplicidade e inovação do LG G3 valeu-lhe o prémio European Advanced Smartphone 2014-2015 da EISA.

O fantástico ecrã LCD IPS de 5,5 polegadas, com a sua moldura fina, é a estrela do smartphone LG G3. A resolução deste ecrã é de 2560x1440 pixel, por isso pode mostrar quase o dobro do detalhe de um Full HD. Equipada com um sensor de 13 Mpixel, a máquina fotográfica incorpora um sistema de focagem assistido por laser e um estabilizador de imagem.

Na atribuição do prémio a este equipamento também foi realçado a capacidade de reprodução Audio de ficheiros de alta resolução (até 192 kHz/24 bit) e o facto de o altifalante estar ligado a um amplificador de 1 W.

Outras características impressionantes incluem uma ranhura micro SD para expansão de memória, um processador rápido com uma velocidade de 2,46 GHz, uma bateria de 3000 mAh e o sistema de segurança Knock Code, da LG. Todas estas capacidades fizeram do LG G3 um claro vencedor.

http://youtu.be/t8Z7-H5vFgw

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.