LG G Watch R anunciado oficialmente

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A LG já começou a produção em massa deste LG G Watch R, tudo leva a crer que este bonito relógio estará disponível no ultimo trimestre de 2014 mas, antes vamos conhece-lo melhor.

O sucessor do LG G Watch recebe um ecrã redondo como o Moto 360. O ecrã de OLED é de apenas 0,6 milímetros de espessura, com uma resolução de 320 × 320 , o resulta numa densidade de 245ppi.A juntar à forma arredondada, na estrutura do LG G Watch R está o aço inoxidável, além da bracelete de couro, que é permutável. A bateria de 410mAh é ligeiramente maior do que a do primeiro G Watch mas as restantes especificações são praticamente iguais. No hardware deste Watch R está um processador Snapdragon 400, com 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno.O R pode durar dois dias inteiros, sem uma recarga.

Com a certificação IP-65 torna-o um dispositivo e resistente à agua e poeira. O relógio pode permanecer 30 minutos em 1 metro abaixo de água. Outra característica é as notificações de voz. Este recurso fornece aos usuários informações sobre as chamadas não atendidas, reuniões, eventos e previsões meteorológica.

Tal como os outros smartwatches no mercado, o LG G Watch R também oferece aplicações de fitness e saúde, podendo acompanhar e registar o batimento cardíaco. Outros sensores incluem um giroscópio / acelerómetro / bússola e barómetro.

O que acha deste LG G Watch R?

A 4GNews estará na IFA 2014 e testará este equipamento em primeira mão.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte