LG G Watch- Novo Leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boa tarde pessoal temos mais uma imagem do LG G Watch. Será desta que os consumidores aderem em massa ao "smartwear"? Confira aqui!

É notório o interesse crescente das grandes fabricantes neste novo segmento, o smartwear, ou "roupa inteligente", acessórios mais concretamente. Isto já não é grande novidade, a Sony e a Samsung já lançaram no mercado pelo menos duas gerações de smartwear, e a tendência é continuarem a diversificar a oferta.

Já antes falamos aqui, do LG G Watch, neste leak anterior, o LG G Watch a nível de especificações e componentes terá:

  • Processador Snapdragon 400
  • Ecrã de 1.65 polegadas
  • Resolução de 280 x 280 pixeis
  • Dimensões: 37.9mm x 46.5mm and 10mm de espessura
  • Peso: 61 gramas
  • Bateria de 400mAh, com duração estimada de 36h em sand-by.

Na foto podemos ver também, a pulseira em borracha, suponho que estará disponível em variadas cores e até pulseiras em pele; além disso podemos ver que a porta de carregamento, microUSB é na lateral esquerda.

Começo a achar que este LG G Watch tem muitas semelhanças com o Sony Smartwatch 2, o que sinceramente até deve ser bom, pois ao ter em conta um dispositivo inovador em muitas áreas, a LG pode tirar essas ilações e construir um produto final verdadeiramente arrebatador. Pelo menos essas são as minhas expectativas!

E vocês o que acham deste relógio inteligente? Ficaria bem no pulso??

Espero que gostem e, como sempre partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.