LG G Stylo anunciado oficialmente com 5.7 polegadas de ecrã e uma stylus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos cada vez mais próximos do LG G4 mas antes disso a marca sul-coreana decidiu presentear-nos com mais um equipamento, com um grande ecrã e com uma caneta ou stylus. Este é o LG G Stylo, vamos conhece-lo?

O LG G Stylo foi anunciado sem grandes alarido ou evento dedicado e a informação já pode ser confirmada na página oficial da LG Coreia (fonte). Temos aqui um grande dispositivo com umas especificações de gama média/alta, oferecendo uma mistura equilibrada entre performance, especificações e preço.

Em termos de especificações, o LG G Stylo conta com um ecrã de 5.7 polegadas com resolução 1280x 720 pixels, o que resulta numa densidade de 258 ppi, com a tecnologia In-Cell Touch da LG, o que proporciona uma sensibilidade mais acertada a todo o touchscreen.

No seu interior contamos com o processador Snapdragon 410, um quad-core a 1.2 GHz, temos também 1.5 GB de memória RAM, suporte para cartões microSD, uma câmara traseira de 8 MP, câmara frontal de 5MP, Android Lollipop e uma bateria de 3000 mAh para manter as luzes acessas.

O seu preço não deverá exceder em muito os 450$, caso chegue ao mercado europeu o seu preço deve rondar esses valores, afinal de contas as suas especificações são, na melhor das hipóteses, de gama média. Para já este LG G Stylo é um exclusivo da Coreia mas poderá chegar aos mercados globais.

O que achas deste LG G Stylo?

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4 comparado com o Xperia Z3 e Z2 em fotos
  • Sony Xperia Z4 – Todas as especificações
  • Sony Xperia Z4 será apenas para o Japão, o resto do mundo terá outro flagship

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.