lg g flex

A LG deu um passo enorme o ano passado e um dos smartphones responsáveis pela visibilidade da empresa foi mesmo este LG G Flex, isto porque foi em conjunto com o Galaxy Round os primeiros smartphones com ecrã curvo. Enquanto a Samsung já lançou um outro terminal com ecrã curvo, o Note Edge a LG continua no impasse.

Ao que tudo indica este impasse acabará no início do mês de Janeiro, onde a LG apresentará o seu LG G Flex 2 na CES em Las Vegas.

   

Relativamente a especificações, deveremos esperar um ecrã OLED 1080p, por isso relativamente superior ao modelo anterior, com um tamanho menor de ecrã. A tecnologia de “auto-cura” será também melhorada relativamente ao modelo anterior!

Não existe muito furor a pairar sobre este LG G Flex 2 por isso mesmo a LG pode surpreender e trazer-nos algo que não está esperado nem sequer imaginado.

Talvez querias ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.