LG G FLEX 2 poderá ser apresentado a inícios de Janeiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG deu um passo enorme o ano passado e um dos smartphones responsáveis pela visibilidade da empresa foi mesmo este LG G Flex, isto porque foi em conjunto com o Galaxy Round os primeiros smartphones com ecrã curvo. Enquanto a Samsung já lançou um outro terminal com ecrã curvo, o Note Edge a LG continua no impasse.

Ao que tudo indica este impasse acabará no início do mês de Janeiro, onde a LG apresentará o seu LG G Flex 2 na CES em Las Vegas.

Relativamente a especificações, deveremos esperar um ecrã OLED 1080p, por isso relativamente superior ao modelo anterior, com um tamanho menor de ecrã. A tecnologia de "auto-cura" será também melhorada relativamente ao modelo anterior!

Não existe muito furor a pairar sobre este LG G Flex 2 por isso mesmo a LG pode surpreender e trazer-nos algo que não está esperado nem sequer imaginado.

Talvez querias ver:

  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
  • Apple iPad Pro ou iPad Air Plus- leak
  • Sucessor do Moto 360 poderá chegar no início de 2015
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.