gflex-1

LG G Flex 2 e algumas das fotos de apresentação caíram nas mãos da imprensa mesmo antes do seu evento oficial!

Esta informação parece 100% autêntica, cá para mim alguém se infiltrou nos bastidores e aprumou os seus dotes de paparazzi. Bom, mas que temos aqui?

   

Este LG G Flex 2 apresenta umas curvas bem interessantes, tal como já seria de esperar, deste que é sem dúvida o mais impressionante dispositivo da LG. No entanto é mesmo no interior que está o melhor! Temos aqui o primeiro smartphone ou phablet do mundo com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 810 a 64-bits.

Com um novo coração, este LG G Flex 2 herdou do seu antecessor a traseira auto-regenerativa, algo que me agradou muito no primeiro. Em termos de design, o LG G Flex 2 tem a curvatura bastante agradável e a esquemática de disposição de botões a que a marca já nos habituou.

Será que esta segunda geração de dispositivos curvados terá mais sucesso? Bom, a LG tem que promover a sua tecnologia de ecrãs curvos e este LG G Flex 2 parece-me um excelente dispositivo além de um potente meio para dar a conhecer ao público geral as inovações da marca.

Apesar da sua agradável curva, o LG G Flex 2 é um dispositivo enorme, um phablet com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 1080p FHD, uma boa evolução em termos de ppi’s, visto o LG G Flex original ter um ecrã de 6 polegadas com resolução 720p HD.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A tecnologia deste ecrã curvo é o plástico OLED, tal como o LG G Watch R e, além disso, é revestido por um novo tipo de vidro 20% mais resistente do que o do seu antecessor, até o painel traseiro está melhorado, sendo capaz de regenerar em apenas 10 segundo à temperatura ambiente.

Segundo a fonte, a LG tem novos comandos por gestos, para capturar fotografias e selfies, a Gesture Shot, além disso temos o Gesture View, para podermos ver a ultima foto tirada com facilidade e, por último o Glance View que nos mostra o tempo, novas mensagens, chamadas perdidas e notificações importantes, basicamente uma vista de águia sobre tudo o que de importante se passa no seu smartphone.

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades da CES, não percas!

Não podia dar por terminado este artigo sem referir mais alguns pontos como a câmara fotográfica do LG G Flex 2 é de 13 MP com OIS, além do laser para auto-focus herdado do LG G3. A câmara frontal é de 2.1 MP e aqui não surpreende.

Dando uma olhada mais atenta ás restantes especificações do LG G Flex 2 vemos que o seu processador Qualcomm Snapdragon 810 corre a 2.0 GHz com uma arquitectura de 64-bits. Além disso, ostenta 2 GB de RAM DDR4. Em termos de armazenamento interno temos 16/32 GB com expansão via microSD.

A sua bateria de 3000 mAh com tecnologia de carregamento rápido não me surpreendeu pelo tamanho mas logo veremos a optimização de consumo energético. Por último, as suas dimensões de 149.1 x 75.3 x 7.1 – 9.4mm podem dificultar algo tão simples como transporta-lo no bolso.

Estará disponível em Prateado Platina e Vermelho Flamengo. Agora só falta mesmo o seu anúncio oficial!

Talvez queira ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).