LG-G-Flex-2-global-rollout-002A LG acabou de anunciar que está pronta para começar a fazer chegar o LG G Flex 2 aos principais mercados, já em Março!

Este LG G Flex 2 já está disponível na Coreia do Sul, país natal da marca, mas chegará a todos os demais mercados já no próximo mês e sinceramente, mesmo apesar dos problemas com as unidades iniciais, estou tentado a adquirir um destes em vermelho.

   

Depois do sucesso do LG G Flex original, que, mesmo com umas especificações medianas, conseguiu vender mais do que se esperava, agora vemos que a marca está a apostar bastante neste LG G Flex 2

LG G Flex 2 conta com um ecrã curvo de 5.5″ polegadas OLED com uma resolução de 1920 x 1080p FHD, com a tampa traseira que se “cura sozinha”, um processador Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bit, 2 GB de RAM e 3000 mAh de bateria.

 É sem dúvida um equipamento a ter cem conta, neste início de 2015 e este vídeo faz-lhe perfeita justiça, vale a pena ver.

O preço do LG G Flex 2 é, na minha opinião justo face aquilo que nos oferece e então se tivermos em conta que o Samsung Galaxy S6 custará 749€ na versão base, tal como o HTC One M9.

Ainda não se sabe datas de lançamento para Portugal ou para o Brasil, mas fica atento que mal seja anunciado cá estaremos.

O que achas deste LG G Flex 2? Ponderas adquirir este equipamento caso tenhas oportunidade?

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).