LG G FLEX 2

Era de esperar que esta CES 2015 trouxesse algo que nos faria apaixonar, a LG era uma das marcas que mais se esperava e acima de tudo teria obrigatoriedade de surpreender.

   

O LG G Flex já tinha 1 ano e quando foi lançado notou-se que a LG teve um cuidado em não exagerar na qualidade de especificações, talvez porque seria um equipamento “beta”, um terminal que poderia ou não ter sucesso no mercado.

A única queixa dos amantes deste G Flex foi mesmo a falta de especificações por isso a LG este ano melhorou as coisas ao lançar o LG G FLEX 2.

Vê a apresentação do LG G Flex 2

g flex 2

Este LG G Flex 2 conta com um ecrã curvo de 5.5″ polegadas OLED com uma resolução de 1920 x 1080p FHD, com a tampa traseira que se “cura sozinha”, um processador Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bit, 2 GB de RAM e 3000 mAh de bateria.

Temos visto cada vez mais a LG a melhorar os seus produtos, sejam eles smartphones ou TV’s e na minha opinião cada vez mais se define como uma marca a lutar “pelo título”. O LG G3 foi um passo enorme, depois do LG G Flex 2 basta esperar pelo LG G4 e os flagships deste ano da companhia Coreana estarão completos.

O LG G4 deverá ser anunciado em breve e se tudo seguir a “regra” poderemos ver o terminal já em Maio 2015.

Por enquanto mal posso esperar por pôr as mãos no LG G FLEX 2 e agora com o meu OnePlus One partido, este novo terminal da LG já me confundiu as ideias.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.