lg-active-bending copy2

Ainda à pouco falei que a Sony e a Samsung tinham alegadamente mostrado os seus futuros flagships a investidores. O Sony Xperia Z4 e o Samsung Galaxy S6 foram então de uma forma formal, “pedir” investimento, das empresas de telecomunicações no lançamento dos futuros flagships.

A LG ao que aparenta não ficou atrás e mostrou o seu smartphone LG Dual Edge, muito idêntico ao Samsung Note Edge mas com ambas as laterais curvas. Fala-se que a Samsung tem um projeto destes em mãos para o Galaxy S6. Vendo a LG e este smartphone só nos dá mais certezas que estes podem realmente ser os smartphones do futuro.lg-active-bending copy

   

CES 2015: Já se fala do LG G4 de uma forma mais concreta!

Este LG Dual Edge foi apanhado na CES 2015 quando mostrado dentro de portas fechadas a possíveis investidores. Como chegou ao público? Só Deus sabe, ou quem o pôs cá fora, a gente deste lado agradece.

Ainda nada se sabe sobre especificações a não ser o nome “Active Bending” e conta com 6″polegadas, mas podemos entender que este modelo na fotografia é um protótipo principalmente porque o ecrã  é de 720 x 1280 o que o invalidaria do estatuto de Flagship.

A CES 2015 tem sido uma revelação para marcas mais pequenas e boas surpresas para marcas maiores. A LG depois da apresentação do LG G Flex 2 o topo de gama curvo, falou do futuro LG G4 e agora este leak de um smartphone Dual Edge. Ninguém me pode dizer que esta feira está a ser aborrecida!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.