LG G6

Foi em final de março que reportamos que a LG e a HTC estariam a batalhar para a construção dos smartphones da Google. A HTC foi a primeira marca escolhida para construir o primeiro modelo Pixel no ano passado.

O smartphone da Google é sem dúvida um dos equipamentos mais interessantes que já testei e honestamente continuo a crer que é o melhor do mercado no que toca à interação com o UI e hardware.

   

Vê ainda: HTC U 11: Novo ‘monstro’ da HTC com segredos revelados

O Google Pixel 2 está certamente agendado para o final do ano e mais uma vez deverá ser a HTC a assegurar a construção do equipamentos, contudo, há quem acredite que a LG quer também entrar na batalha.

Os smartphones Google dão às empresas uma lufada de ar fresco no que toca a lucros. Sem muito desenvolver, as empresas responsáveis da construção do smartphone recebem uma boa fatia de lucro do dispositivo.

A LG, que já não anda bem há algum tempo, é uma das empresas que melhor resultado teve com os equipamentos Google. O LG Nexus 4, Nexus 5 e Nexus 5X são os smartphones da Google com mais sucesso e o factor qualidade/preço teve de facto um impacto relevante.

LG ou HTC? Quem construirá o Google Pixel 3?

O novo smartphone da empresa sul-coreana com o nome de G6, conta com uma qualidade incrível, seja a nível de construção como de características e acredito plenamente que se a Google nos desse um terminal com tal qualidade teria bem mais sucesso que o primeiro Google Pixel.

Depois de questionados pelo Chosun Biz, um diretor da LG veio a público afirmar que a especulação de parceria entre Google e LG é apenas isso, uma especulação, e que a LG não compactua com rumores e especulações.

Assim sendo, teremos de esperar um pouco mais para perceber se realmente teremos ou não um Google Pixel da LG. Ao que parece o Google Pixel 2 continuará com construção HTC o que honestamente é um factor positivo.

Outros assuntos relevantes:

iPhone SE 2017 ou iPhone 7S? Preferia um iPhone SE sem dúvida

FIFA 18 poderá ter Paul Pogba como protagonista na capa do jogo

Xiaomi Mi6: Está na hora de ver o seu Unboxing e Teste de Resistência

ViaAndroid Authority
Fontebiz.chosun

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.