LG G Flex 2 5O LG G4 ainda não chegou aos mercados português e brasileiro e a marca sul-coreana já confirmou, através de fontes oficiais, que estaria a preparar outro dispositivo topo de gama para aumentar o número de equipamentos vendidos. A LG começou a usar esta estratégia de dois topos de gama no ano passado com o G Pro 2 lançado em Março e o G3 em Junho.

Agora, de acordo com a Focus Taiwan (fonte), a marca terá confirmado o anúncio de um novo equipamento de gama alta, algures na segunda metade deste ano. Já em março passado o seu CEO Cho Jun-ho tinha referido os planos da marca para lançar um equipamento que fosse superior à linha G (isso talvez explique a utilização do Snapdragon 808 no LG G4).

Este novo topo de gama poderá ser um concorrente directo ao futuro Samsung Galaxy Note 5 e um sucessor ao LG G Pro 2 e segundo a fonte, as especificações para o próximo topo de gama da LG ainda não estão todas escolhidas portanto resta-nos aguardar.

   

Para concorrer com o Samsung Galaxy Note 5, a LG terá que se esforçar bastante, até porque o LG G4 Stylus ontem apresentado, é um equipamento de gama média e não tem a mínima hipótese contra a gama Note da Samsung. De qualquer forma, o novo G4 apostou sobretudo no departamento fotográfico e na ergonomia do dispositivo sem descurar, nem surpreender, na performance, portanto está tudo em aberto para aquilo que o próximo equipamento da marca nos poderá trazer.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).