LG confirma lançamento de novo topo de gama na segunda metade de 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G4 ainda não chegou aos mercados português e brasileiro e a marca sul-coreana já confirmou, através de fontes oficiais, que estaria a preparar outro dispositivo topo de gama para aumentar o número de equipamentos vendidos. A LG começou a usar esta estratégia de dois topos de gama no ano passado com o G Pro 2 lançado em Março e o G3 em Junho.

Agora, de acordo com a Focus Taiwan (fonte), a marca terá confirmado o anúncio de um novo equipamento de gama alta, algures na segunda metade deste ano. Já em março passado o seu CEO Cho Jun-ho tinha referido os planos da marca para lançar um equipamento que fosse superior à linha G (isso talvez explique a utilização do Snapdragon 808 no LG G4).

Este novo topo de gama poderá ser um concorrente directo ao futuro LG G Pro 2 e segundo a fonte, as especificações para o próximo topo de gama da LG ainda não estão todas escolhidas portanto resta-nos aguardar.

Para concorrer com o G4 apostou sobretudo no departamento fotográfico e na ergonomia do dispositivo sem descurar, nem surpreender, na performance, portanto está tudo em aberto para aquilo que o próximo equipamento da marca nos poderá trazer.

Talvez queiras ver:

  • Samsung revela novas informações sobre o seu próximo Gear com ecrã circular
  • Novela continua: Samsung Portugal confirma Lollipop para o Note 8.0
  • Novo vídeo publicitário do Samsung Galaxy S6 para o dia da mãe
  • A Samsung revela os segredos de construção do Galaxy S6 Edge em novo vídeo
  • Samsung Galaxy Note 5 com dual-edge, ecrã 4K de 6 polegadas e construção metálica
  • Mesmo com 10 milhões de Galaxy S6 no mercado a Samsung ficou aquém das expectativas
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.