LG com 59,6 milhões de smartphones vendidos em todo mundo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Life's Good (a vida é boa) diz a LG no seu slogan, e a empresa de alta tecnologia tem razão para continuar afirmar diariamente nos anúncios. De acordo com os resultados divulgados hoje, parece que a LG em termos de mercado aproxima-se à conterrânea Samsung.

A LG mostrou um aumento substancial nas vendas de dispositivos em relação ao ano de 2013. Só de smartphones vendeu cerca de 59,6 milhões de aparelhos em todo o mundo durante o ano de 2014.

E se pensam que foi por mera casualidade este facto obtido pela LG enganem-se. Relatórios divulgados por fontes internas reportam dados de vendas da empresa sul-coreana, só em 2015, ou seja nestas semanas, obteve um aumento de 25,2% em relação a 2013, quando a Lg registou "apenas" 47,6 milhões de vendas de smartphones em todo o mundo.

É visto que a analise não foca apenas em dados do passado, mas também enfrenta alguns números para o corrente ano 2015, que poderá reservar surpresas para a empresa sul-coreana que concorre nos rankings de resultados com rivais chineses que crescem a olhos vistos Lenovo, Xiaomi e Huawei.

A LG pretende continuar em toda força, demonstrou Samsung terá decidido, em abandonar os processadores da Qualcomm para o Galaxy S6.

Será a LG capaz de continuar este sucesso durante 2015? Queremos saber a tua opinião, para isso, podes comentar aqui no site e nas redes sociais.

Talvez queiras ver:

  • Um olhar mais atento aos HoloLens, os óculos holográficos da Microsoft
  • Diário 4GNews- Especificações do Galaxy S6, HTC M9 Plus Leak,
  • Com 15 anos e uma aplicação já tem ofertas de estágio da Google e Facebook
  • Asus ZenFone 2 também terá versão de 5 polegadas

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.