lg-bello-II-a-840x672

O nosso dia-a-dia fica sempre mais interessante quando alguma das grandes construtoras lança um novo smartphone e, apesar deste LG Bello II não estar sequer na mesma liga do LG G4, dá continuidade à linha económica da marca, trazendo algumas funcionalidades do seu topo de gama como o Knock Code para o escalão de preços mais económicos.

   

Se neste momento estás à procura de um equipamento de gama média-baixa, de algo que te dê uma boa relação Qualidade/Preço, este LG Bello II afigura-se como um bom concorrente para este sector mas vamos ver o que é que ele nos oferecerá assim que chegar aos mercados.

Somos imediatamente saudados pelo ecrã ou tela de 5 polegadas com uma resolução de 480 x 854 que nunca irá deslumbrar com apenas 196 pixels por polegada (ppi), esta será a grande falha do equipamento, até porque a maioria dos seus concorrentes já proporciona uma resolução de 720p HD.

Em termos de processamento e performance, o LG Bello II está praticamente igual ao LG L Bello original, com um processador MediaTek quad-core a 1.3 GHz e 1 GB de memória RAM. Teremos também 8 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD.

As principais melhorias fazem-se sentir no departamento fotográfico onde teremos uma câmara traseira de 8 MP e uma câmara frontal de 5 MP com flash LED para as selfies e o software Gesture Shot que te ajudará a tirar umas selfies bem cativantes e o Selfie Flash que aumentará o brilho do ecrã ao máximo para te dar mais alguma luminosidade. Neste departamento o LG Bello II estará bem equipado, sobretudo quando olhamos para os seus concorrentes sem este software dedicado a auto-retratos.

Em termos de autonomia, teremos uma bateria de 2540 mAh para manter as luzes acessas durante todo o dia, além de conectividade 3G, Bluetooth e Wi-Fi 802.11 b/g/n. O seu sistema operativo será o Android 5.1.1 Lollipop logo a sair da caixa e estará disponível em Branco, Titânio e Dourado.

Ainda não temos qualquer informação relativamente ao seu preço mas deverá ser barato, não ultrapassando certamente os 150€. Chegará aos mercados emergentes da India, América Latina e à Europa ainda durante este mês, no Brasil será conhecido como o LG Prime II.