LG Bello II anunciado oficialmente, novo gama baixa com SoC Mediatek

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O nosso dia-a-dia fica sempre mais interessante quando alguma das grandes construtoras lança um novo smartphone e, apesar deste LG Bello II não estar sequer na mesma liga do boa relação Qualidade/Preço, este LG Bello II afigura-se como um bom concorrente para este sector mas vamos ver o que é que ele nos oferecerá assim que chegar aos mercados.

Somos imediatamente saudados pelo ecrã ou tela de 5 polegadas com uma resolução de 480 x 854 que nunca irá deslumbrar com apenas 196 pixels por polegada (ppi), esta será a grande falha do equipamento, até porque a maioria dos seus concorrentes já proporciona uma resolução de 720p HD.

Em termos de processamento e performance, o LG Bello II está praticamente igual ao LG L Bello original, com um processador MediaTek quad-core a 1.3 GHz e 1 GB de memória RAM. Teremos também 8 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD.

As principais melhorias fazem-se sentir no departamento fotográfico onde teremos uma câmara traseira de 8 MP e uma câmara frontal de 5 MP com flash LED para as selfies e o software Gesture Shot que te ajudará a tirar umas selfies bem cativantes e o Selfie Flash que aumentará o brilho do ecrã ao máximo para te dar mais alguma luminosidade. Neste departamento o LG Bello II estará bem equipado, sobretudo quando olhamos para os seus concorrentes sem este software dedicado a auto-retratos.

Em termos de autonomia, teremos uma bateria de 2540 mAh para manter as luzes acessas durante todo o dia, além de conectividade 3G, Bluetooth e Wi-Fi 802.11 b/g/n. O seu sistema operativo será o Android 5.1.1 Lollipop logo a sair da caixa e estará disponível em Branco, Titânio e Dourado.

Ainda não temos qualquer informação relativamente ao seu preço mas deverá ser barato, não ultrapassando certamente os 150€. Chegará aos mercados emergentes da India, América Latina e à Europa ainda durante este mês, no Brasil será conhecido como o LG Prime II.

Talvez queiras ver:

  • Resultados de AnTuTu do OnePlus 2 caem em leak mas não impressionam
  • Fnac espanhola revela todas as especificações do Moto G 2015 (3ºgen) na sua loja online
  • Faz o estabilizador de imagem assim tanta diferença num smartphone? (Vídeo)
  • Suposto protótipo funcional do Samsung Galaxy Note 5 é fotografado
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.