LG apresenta um novo elemento da gama Isai

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O LG Isai FL foi oficialmente anunciado em maio e deu-nos uma amostra do que seria o seu actual "carro chefe" LG G3 . Foi o primeiro dispositivo de um grande fabricante que veio com ecrã Quad HD e que quebrou a barreira de 500ppi para 538ppi. O dispositivo foi apenas comercializado para o Japão, mas agora foi apresentada uma versão melhorada que de nome LG Isai VL. Este LG Isai VL vem com o mesmo tamanho 5.5 polegadas de ecrã na resolução Quad HD que também significa os mesmos 538ppi, mas a RAM subiu de 2GB para 3GB, e é um dos primeiros dispositivos habilitados com VoLTE ((Voice over LTE) no Japão. Este smartphone também é resistente a água e poeira.

O LG Isai VL tem 13,2 megapixeis na câmera principal e 1.3 Megapixel na sua segunda câmera, bateria de 3.000 mAh que permite 580 horas em standby, o sistema operativo é o Android 4.4, KitKat. 32 GB é a capacidade de memória interna que pode ser expandida até 128 GB através de cartão microSD. Tem Bluetooth 4.0, WiMAX 2 +, NFC nas restantes conectividades. Tem como dimensões 76x145x10.5 mm e pesa 154 g..

O dispositivo estará de volta e mais uma vez em exclusivo para o mercado japonês, e como no anterior LG Isai este muito possivelmente poderá ser uma antecipação da LG G4.

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • LG G3 receberá android 5.0 Lollipop para o final do ano
  • Samsung Galaxy S5 recebe Android 5.0 Lollipop para final do ano

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via