LG apresenta auriculares Bluetooth com autonomia até 24 horas, que se limpam sozinhos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A LG continua focada num mercado em constante expansão: auriculares Bluetooth totalmente sem fios. A marca acaba de lançar a sua nova opção para o segmento premium, que dispõe de autonomia incrível, cancelamento de ruído ativo e esterilização ultravioleta.

Para começar, estes novos auriculares chamam-se LG Tone Free DFP8W. Contam com drivers de 8mm desenvolvidas pela Meridian Audio. Os três microfones em cada auricular servem para melhoria na qualidade das chamadas, mas também para o cancelamento de ruído ativo que se espera ser de grande qualidade.

Ao nível sonoro, podes contar com os codecs AAC, SBC e apt-X. De referir que não terás problemas em levá-los para o ginásio ou numa corrida, já que contam com certificação IPX4 contra salpicos.

É bom referir que contam com Bluetooth 5.2, e a marca revela que podem ser ligados a até cinco equipamentos. Poderão ser adquiridos em preto, dourado e branco. De referir ainda que conta com emparelhamento rápido no Android e Windows.

LG Tone Free DFP8W com autonomia de 10 horas com cancelamento de ruído desligado

A marca promete uma autonomia de seis horas pouco vistosas com o cancelamento de ruído ativo. Mas esta passa para as 10 horas, caso este se encontre desativo. Combinada com a caixa de carregamento, prometem 14 horas (com cancelamento de ruído ativo) ou até 24 horas com este desligado.

Estes auriculares chegam com caixa de carregamento equipada com a tecnologia nano ultravioleta da LG. Esta promete limpar os auriculares através de luz ultravioleta, mantendo-os sempre esterilizados.

Os novos LG Tone Free DFP8W chegarão ao mercado por 180 €. No entanto, a fabricante sul-coreana ainda não revelou a data em que tal vai acontecer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Watch 4: estes são os preços para a Europa
  • Spotify recebe finalmente suporte nativo para o M1 da Apple nos Mac
  • PlayStation Plus: conhece os jogos mensais do mês de julho (e há bónus)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.