lg-qhd-display2

Desde o fim da MWC o LG G4 foi um grande alvo de leaks, rumores estes de imagens do dispositivo, capas que revelam o seu design e até a sua a versão mini do LG G4, todos estes rumores serão revelados dia dia 28 de Abril na apresentação da LG.

Quando a LG lançou o G2 ela começou a ganhar mais mercado dos smartphones topo de gama, depois com o G3 eles conseguiram surpreender ainda mais os consumidores e agora com o G4 veremos o que a empresa é capaz de fazer. O G Flex 2 vem com um ecrã reduzido respectivamente ao seu antecessor, agora com 5.5 polegadas. Parece que a LG fixou o limite em 5.5 e o LG G4 também virá com estas dimensões. Até agora só sabíamos as dimensões mas a LG decidiu-nos apresentar, ela própria, as características deste fantástico ecrã  que será montado no futuro flagship da empresa.

   

LG-G4-Home

Este display contará com uma resolução de 1440 x 2560 pixel, ou seja QHD, e vem com 538 ppi ou pixel por polegada. Contamos com tecnologia IPS e AIT (Advanced In-cell Touch), esta última garante uma melhor sensibilidade quando tocamos no ecrã, as cores serão mais limpas com uma gama de cores a 120 %, um contraste superior a 50 % comparado com o tradicional LCD QHD e também uma luminosidade 30% superior, tudo isto mantendo os mesmos níveis energéticos.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.