LeTV LeMax 2 em fuga de informação com o Snapdragon 820, 6GB de RAM e "renders"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LeTV é uma marca chinesa equivalente à Netflix e que resolveu lançar a sua própria gama de smartphones. Em Maio passado ficamos a conhecer os seus primeiros 3 equipamentos, o QuickCharge 3.0, um ecrã de 5.7 polegadas Quad-HD 2K, vidro curvo 2.5D, uns exuberantes 6 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, expansão via micro SD e uma câmara principal Sony IMX300 de 23 MP.

A julgar pelos renders que podem ver em baixo, o módulo superior este LeTV LeMax 2 será rotativo, a câmara principal ocupará o topo do equipamento e graças a um mecanismo rotativo, inédito em qualquer smartphone, poderá revezar-se como câmara para as selfies e vídeo-chamadas.

As restantes imagens mostram uma construção elegante com linhas simples e arestas arredondadas para este LeTV LeMax 2, sendo o metal e o vidro os materiais de eleição para a construção do próximo topo de gama da marca.

Obrigado Nuno Nunes pela dica ;)

Talvez queiras ver:

  • Nome OnePlus X confirmado e poderá ser apresentado dia 12 de Outubro
  • Poderás comprar o OnePlus 2 sem convite já no dia 12 de Outubro
  • Fnac já tem o Lumia 950 e Lumia 950 XL em pré-venda com valores a começar no 504€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.