Le TvA LeTV é uma marca chinesa equivalente à Netflix e que resolveu lançar a sua própria gama de smartphones. Em Maio passado ficamos a conhecer os seus primeiros 3 equipamentos, o LeTV S1 Pro, LeTV S1 e o LeTV S1 Max. Pois bem, em breve teremos a segunda geração, liderada pelo phablet LeTV LeMax 2 que é agora visto em “leak” ou fuga de informações.

Este LeTV LeMax 2 contará com várias especificações técnicas de topo como o próximo processador da Qualcomm, o Snapdragon 820 com a tecnologia de carregamento rápido, a QuickCharge 3.0, um ecrã de 5.7 polegadas Quad-HD 2K, vidro curvo 2.5D, uns exuberantes 6 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, expansão via micro SD e uma câmara principal Sony IMX300 de 23 MP.

A julgar pelos renders que podem ver em baixo, o módulo superior este LeTV LeMax 2 será rotativo, a câmara principal ocupará o topo do equipamento e graças a um mecanismo rotativo, inédito em qualquer smartphone, poderá revezar-se como câmara para as selfies e vídeo-chamadas.

   

As restantes imagens mostram uma construção elegante com linhas simples e arestas arredondadas para este LeTV LeMax 2, sendo o metal e o vidro os materiais de eleição para a construção do próximo topo de gama da marca.

Obrigado Nuno Nunes pela dica 😉

Talvez queiras ver:

 

ViaGizchina.es
FonteGizchina.it
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).