LeTV Le 1 Thumb 4gnewsLeTV Le 1 (X600) é um smartphone chinês ou #chinaaopoder da marca LeTV, que goza de uma enorme popularidade na China, graças ao seu serviço de conteúdos multimédia muito semelhante ao Netflix ou até ao YouTube. Em abril deste ano, a LeTV lançou um alinhamento de 3 smartphones, sendo este LeTV Le 1 (X600) o mais modesto dos seus dispositivos.

Concebido para dar resposta a uma simples premissa: proporcionar aos subscritores ou utilizadores dos serviços da LeTV um equipamento onde possam desfrutar de todo o conteúdo multimédia. Ora, quase que podíamos deixar escapar o facto de este LeTV Le 1 (X600) ter umas especificações dignas de um topo de gama, com uma performance a condizer. Já o seu preço é digno de um gama média convencional.

Temos aqui várias surpresas agradáveis, principalmente no que toca à sua fluidez, à rapidez com que abre qualquer aplicação e a facilidade com que podemos desfrutar de jogos, multitasking e outras aplicações pesadas. No entanto, temos aqui alguns compromissos, sendo o mais notório a sua qualidade de construção que, apesar de não apresentar rangidos ou outras falhas estruturais, utiliza materiais baratos que, mais cedo ou mais tarde, tornam notórios estes compromissos para manter o preço baixo, muito baixo.

   

No geral, o LeTV Le 1 (X600) é extremamente sedutor pela sua performance, pelos conteúdos multimédia que apresenta. Já a sua bateria e qualidade de construção, ou melhor, os materiais de construção utilizados deixaram bastante a desejar. Sem mais delongas, deixo-vos com a nossa análise em vídeo ou review do LeTV Le 1 (X600). Não se esqueçam de deixar esse Like, subscrever o canal e partilhar o nosso trabalho!

Mais reviews:

😉

Pontuação 4gnews
Conclusão
7
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).