Lenovo Vibe Shot com câmara de 16 MP e OIS #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo também está a preparar uma boa dose de surpresas para a próxima MWC, a realizar-se em Barcelona na 1ª semana de Março e obviamente, a 4GNews irá marcar presença para lhe trazer todas as novidades em primeira mão.

Temos aqui um leak, do Lenovo Vibe Shot, um nome adequado tendo em conta as características do smartphone a que se refere, não fosse ele ter uma interessante câmara fotográfica de 16 MP, com sensor BSI, um flash LED triplo "triple-tone", além da estabilização óptica da imagem ou OIS.

A fotografia será sem qualquer dúvida o ponto forte do Lenovo Vibe Shot. Temos não um, nem dois mas três LEDS para garantir uma boa iluminação mesmo em cenários onde qualquer outra câmara de smartphone ira falhar. Quem sabe, até poderá ter um autofocus laser mas uma coisa é certa, também irá contar com um botão físico dedicado.

O Lenovo Vibe Shot terá um ecrã de 5 polegadas Full HD, um processador Snapdragon 614 a 64-bits, além de 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, expansível via microSD até 128 GB.

A construção do Lenovo Vibe Shot utilizará o metal em toda a sua estrutura, com algumas tonalidades e cores para realçar alguns aspectos do smartphone. Quanto ao sistema operativo, já contará com o Android 5.0 Lollipop.

Assim que tivermos mais informações relativamente ao seu preço e disponibilidade, os nossos privilegiados leitores ficarão a saber.

Talvez queiras ver:

  • Novo teaser da Samsung mostra um Galaxy S6 com carregamento rápido
  • Samsung Galaxy S6 poderá contar com carregamento Wireless
  • Divórcio da Qualcomm e Samsung é real e não veremos Galaxy S6 com Snap 810
  • Novo leak aponta uma bateria de 2600 mAh para o Samsung Galaxy S6
  • Caranguejos VS Xiaomi Mi4 um duelo de titãs! (vídeo) #Chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.