Lenovo vai apresentar na MWC o Vibe X3, o S1, P1 e também o P1 Pro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 2 min.

Tudo indica que a Lenovo vai ter um papel bastante activo no Mobile World Congress de Barcelona. Só para esta exposição vai trazer cinco novos smartphones, como já deverás saber, iremos estar presentes para te informar o que por lá será apresentado #4GNewsMWC. Mas vamos dar uma vista de olhos a algumas especificações destes novos terminais, comecemos pelos nomes e eles são:

  • Vibe X3
  • Vibe S1
  • Vibe P1
  • Vibe P1 Pro.

Lenovo Vibe X3

Tudo leva a crer que o smartphone mais avançado destes cinco será o Lenovo Vibe X3, que de acordo com a leak, poderá oferecer um ecrã táctil capacitivo de 5,5 polegadas, sensor de impressão digital na parte traseira, altifalantes estéreo na parte frontal com Hi-fi 3.0 e a camera principal é de uns promissores 20 megapixeis.

Lenovo Vibe S1 A principal característica da Lenovo Vibe S1 será um grande número de cores em que estará disponível, destinado a ser um média gama mas com uma potente bateria de 4000 mAh, sendo o processador de 64-bit e octa-core com 2GB de RAM, trazendo o recente Android 5.0 Lollipop e suporta conectividade 4G/LTE.

Lenovo Vibe P1 Mais um terminal com uma poderosa bateria de 4000 mAh. O smartphone terá como base os oito núcleos do processador de 64-bit com apoio de 2 GB de RAM, suporte para 4G LTE e o sistema operativo Android 5.0 Lollipop estará presentes.

Lenovo Vibe P1 Pro

Uma outra novidade da Lenovo é o Vibe P1 Pro, este contará com uma capacidade da bateria de uns estrondosos 5000 mAh, e a presença de um scanner de impressão digital. Vai suportar tecnologia de carregamento rápido e os interessados podem já a ficar a saber que este terminal poderá ter um corpo com revestimento cerâmico.

Lenovo Vibe Shot

A juntar aos anunciados por esta fonte, está ainda este #chinaaopoder, que ontem o Bacelar noticiou. Terá as atenções viradas para as características atribuídas à camera de 16 megapixeis com sensor BSI, 3 tons de flash e tecnologia de estabilização de imagem óptica. O que vai permitir que os proprietários deste Vibe Shot obtenham imagens de alta qualidade, mesmo em condições de pouca luz. Terá ainda ajuda de um botão dedicada à camera, que ajudará a capturar a tempo os momentos mais importantes da vida.

O coração Lenovo Vibe Shot é uma plataforma de 64 bits Snapdragon 615 com RAM de 3 GB, o seu ecrã de 5 polegadas terá uma resolução de 1920x1080 pixeis ou seja full HD, o tamanho da memória interna é limitada a 32 GB, mas graças ao apoio de cartão de memória microSD pode ser estendido até 128 GB. O sistema operativo também é o Android 5.0 Lollipop.

Talvez queiras ver:

  • O que esperar da MWC 2015 Barcelona #4GNewsMWC
  • Novo Xperia 5.2″ com Lollipop apanhado em Benchmark
  • Huawei TalkBand B1- Review
  • NVIDIA Tegra X1 obtém 74 997 no Antutu e arrasa Snapdragon 810 e Exynos 7420

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.