Vibe Z3 Pro
Muitos esperariam que durante o Mobile World Congress, em Barcelona fosse anunciado um novo flagship da Lenovo, o Vibe Z3 Pro. Mas em vez disso, o fabricante chinês decidiu restringir a sua representação com o Lenovo Vibe Shot e também com o smartphone mais barato  o Lenovo A7000.

No que diz respeito ao anúncio do Vibe Z3 Pro, este foi confirmada para 23 de Março, através da divulgação de um teaser do próximo evento. É esperado que o Lenovo Vibe Z3 Pro tenha um Qualcomm Snapdragon 810 64-bit, com quatro núcleos A57 ARM Cortex com clock de até 2 GHz e quatro núcleos ARM Cortex A57 de 1,5 GHz, na GPU está uma Adreno 430. O destaque vai também para o modem LTE Cat 9 que proporciona velocidades até 450 Mbit/s. O tamanho de RAM será de 4 GB

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Apresentará um ecrã de 5,5 polegadas 1440 x 2560 pixeis e uma densidade de 534 ppi, enquanto que na geração anterior Lenovo Vibe Z2 Pro era de 6 polegadas. O uso de um ecrã mais compacto permitido o fabricante reduzir a capacidade da bateria, comparando com o seu antecessor diminuiu de 4000 mAh para 3400 mAh. A memoria interna será de 64GB, ainda não foi comfirmada a presença de slot para cartões de memória microSD.

Especificações sobre a câmera Lenovo Vibe Z3 Pro não foram divulgadas, mas terá certamente um sensor mais fraco em relação ao Vibe Shot.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.