LenovoLockup_POS_ColorEntre os novos produtos que a Lenovo apresentou no primeiro dia da CES, encontramos o Vibe X2 Pro, um smartphone com um ecrã de 5,3 polegadas e duas cameras de 13 megapixeis, o novo P90 com processador Intel Atom 64-bit e dois acessórios, uma smartband e um flash para as selfies.

O Lenovo Vibe Pro X2 é a evolução do X2 Vibe, maior, mais rápido e melhor. Sem deixar fugir a tendência para as selfies apresenta-se com duas cameras de 13MP, à frente e a atrás, algo semelhante com o  HTC Desire Eye.

Destinado a um público jovem o chassis é em metal incorpora um ecrã de 5,3 polegadas na resolução fullHD. O processador é Qualcomm Snapdragon 615 octa-core de 64 bits, com a versão 5.0 Lollipop personalizado com o UI Vibe 2.0

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi também apresentado um phablet, Lenovo P90,  com ecrã de 5.5 polegadas em fullHD, traz o primeiro processador  de 64-bit  Intel Atom o Z3560 a 1,83 GHz, apoiado por 2GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

O dispositivo é alimentado por uma bateria com 4.000mAh, com carregamento rápido. Na base do smartphone vai encontrar mais uma vez o UI Vibe 2.0 com base no Lollipop, sendo a camera de 13 MP a principal e de 5 MP a das selfies. Não é elegante, o dispositivo apresenta-se com as medidas 150 x 77.4 x 8.5mm e 156g de peso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lenovo Vibe Xtension Selfie Flash, é provavelmente, o mais extravagante dos dispositivos da Lenovo. Basicamente é uma extensão do Vibe X2 Pro, que permite acoplar no smartphone, mais precisamente, na entrada jack 3.5.

Este flash em forma de anel tem tem oito LEDs que ajudam a camera frontal assim também como a principal. O dispositivo tem uma bateria de 80 mAh, que lhe permite até 100 disparos com uma única carga. Funciona exclusivamente com o Vibe X2 Pro.

Este slideshow necessita de JavaScript.


O Vibe Band VB10 é um wearable com ecrã e-ink de 1,43 polegadas, numa densidade de pixeis de 230 ppi, ver as horas e outras notificações deverá ser de fácil leitura, sendo ainda capaz de mostrar mensagens completas até 150 caracteres de comprimento, sem ter que usar o smartphone.

Com uma única carga, a bateria é capaz de durar até sete dias e pode facilmente ser recarregada via micro USB. É também à prova de água com a classificação IPX7, o que significa que pode submergir até 1 metro de profundidade por 30 minutos. Este Vibe Band VB10 é compatível com smartphones Android com o 4.4 KitKat ou superior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

RelacionadoVê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

Sabias que:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!