Lenovo P90

Nos últimos tempos, os fabricantes têm intensificado os métodos promocionais dos seus produtos. E um desses métodos que tem mostrado eficácia, para promover as mais recentes ofertas são os vídeos promocionais ao estilo curta metragem. Não é, algo que seja novo, outras marcas famosas têm conseguido sobressair com vídeos aonde conseguem passar a mensagem com mestria, casos da Samsung ou mais recentemente a HTC com o M9 aliada ao actor Robert Downey Jr.

   

Um desses fabricantes que surge com vídeos, ao estilo curta metragem, é a Lenovo com o smartphone P90, que foi apresentado na CES em Janeiro. Basicamente consiste em dois vídeos, cada um com cerca de um minuto e meio. No entanto, os vídeos não têm o Robert Downey Jr como estrela, mas sim um urso, mais exactamente, Berwynn.
Esta não foi a primeira vez que Berwynn surge, já tinha aparecido anteriormente numa promoção na CES, com o P90. Mas melhor do que as palavras são as imagens.

Recordando as especificações do Lenovo P90,  este surge com ecrã de 5.5 polegadas em full HD, traz o primeiro processador  de 64-bit  Intel Atom o Z3560 a 1,83 GHz, apoiado por 2GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.  

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.