Lenovo Lemon é apresentado, o verdadeiro concorrente ao Xiaomi Redmi 3

Filipe Alves

lenovo lemon

Se ficaste maravilhado com as qualidades e o preço do mais recente lançado terminal da Xiaomi, venho aqui só mesmo para confundir um pouco mais as tuas ideias.

A Lenovo, que recentemente referiu querer "aniquilar" o branding Motorola, entrou de pés juntos no ano de 2016 com o recente anunciado Lenovo K4 Note e este Lenovo Lemon.

O terminal oferece um design super interessante todo em metal, um ecrã de de 5"polegadas FullHD, processador Qualcomm Snapdragon 616, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

O terminal dá-nos ainda uma câmara principal de 13MP, frontal de 5MP e uma bateria de 2750 mAh. É verdade que no que toda à bateria o Lenovo Lemon perde relativamente ao Xiaomi Redmi 3, no entanto, se dás valor a um ecrã Full HD, o Xiaomi só oferece um HD.lenovo-h11

O Lenovo Lemon estará disponível em breve na China por 105$, valores idênticos também ao concorrente direto da "Apple Chinesa". Finalmente vemos uma luta super interessante não só nos flagships, mas também nos smartphones de gama inferior.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.