Lenovo lança o Lenovo Phab Plus, um phablet com 6.8" e especificações bastante interessantes

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo é uma das marcas #chinaaopoder mais vendidas da atualidade. E lançou o seu mais recente ‘phablet’, o Lenovo Phab Plus com 6.8” polegadas. Com um ecrã destas dimensões, atrevo-me a dizer que isto é mais um tablet onde podemos inserir um ou dois cartões SIM e usá-lo como smartphone.

Este Lenovo Phab Plus tem uma especificações bem interessantes! No seu coração contamos com Snapdragon 615, 2GB de RAM, 32GB de memória interna. Na sua parte traseira contamos com uma câmara de 13MP auxiliada por um flash LED duplo, e para as famosas selfies contamos com uma câmara de 5MP, este ‘phablet’ dá-te a opção de colocares dois cartões SIM, tem conectividade 4G (LTE), resolução FHD (1920 x 1080p), uma bateria de 3.500mAh, Android Lollipop, na versão 5.0 com a Vibe UI.

O ‘phablet’ está a ser comercializado através das operadoras China Telecom, China Unicom e China Mobile, o preço dele é de CNY 2,599, isto são sensivelmente, 407$.

Se ainda não viste nenhum Lenovo em ação, deixo-te em baixo com a nossa review do Lenovo K3 Note, um smartphone que atingiu 45K no AnTuTu. Será que essa pontuação foi um ponto positivo?

Talvez queiras ver:

  • Os dispositivos Android Wear já são compatíveis com o teu iPhone
  • Moto 360 de 2º geração, novos renders e agora com versão Sport
  • LG Watch Urbane Luxe, a nova edição do relógio inteligente da LG, agora banhado a ouro de 23K
  • A Sony está a desenvolver um relógio com pulseira inteligente em parceria com a Citizen, o Wena Wrist
  • Os novos Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Premium e Xperia Z5 Compact em vídeo