lenovo K5 Note 4gn

Eu adoro tecnologia mas há alturas que me questiono tanto sobre determinadas situações neste mundo. Depois da Lenovo nos ter mostrado na CES em Las Vegas (há menos de um mês) o Lenovo K4 Note, hoje apresenta o seu sucessor Lenovo K5 Note.

Os terminais são de facto diferentes esteticamente e em determinadas especificações, mas pelo menos mudavam o nome ao smartphone possa. O Lenovo K5 Note traz um design um tanto ou pouco similar ao Xiaomi Redmi Note 3 e certamente por isso vimos esta apresentação ser precoce.

   

Lenovo K5 Note 1

O smartphone dá-nos um ecrã de 5.5″polegadas FHD, processador Helio P10, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expandir via MicroSD. O equipamento dá-nos ainda colunas Dolby mas com o mesmo erro da Xiaomi ao introduzir as ditas na parte traseira do smartphone.

Lenovo K5 Note 2

O equipamento oferece uma câmara principal de 13MP, frontal de 8MP e uma bateria de 3500 mAh. O Lenovo K5 Note não vem só competir com o Xiaomi Redmi Note 3 no seu design mas também no seu preço de 167$, que é de facto um valor a ter em conta.

Este equipamento estará em breve disponível para compra, esperemos ter a oportunidade de testar este badboy.

Talvez queiras ver: