Lenovo K5 Note apresentado oficialmente semanas depois do Lenovo K4 Note

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu adoro tecnologia mas há alturas que me questiono tanto sobre determinadas situações neste mundo. Depois da Lenovo nos ter mostrado na CES em Las Vegas (há menos de um mês) o Lenovo K4 Note, hoje apresenta o seu sucessor Lenovo K5 Note.

Os terminais são de facto diferentes esteticamente e em determinadas especificações, mas pelo menos mudavam o nome ao smartphone possa. O Lenovo K5 Note traz um design um tanto ou pouco similar ao Xiaomi Redmi Note 3 e certamente por isso vimos esta apresentação ser precoce.

O smartphone dá-nos um ecrã de 5.5"polegadas FHD, processador Helio P10, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expandir via MicroSD. O equipamento dá-nos ainda colunas Dolby mas com o mesmo erro da Xiaomi ao introduzir as ditas na parte traseira do smartphone.

O equipamento oferece uma câmara principal de 13MP, frontal de 8MP e uma bateria de 3500 mAh. O Lenovo K5 Note não vem só competir com o Xiaomi Redmi Note 3 no seu design mas também no seu preço de 167$, que é de facto um valor a ter em conta.

Este equipamento estará em breve disponível para compra, esperemos ter a oportunidade de testar este badboy.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy S7 à prova de água, com MicroSD, melhor câmara e melhor bateria? Novo rumor diz que sim!
  • Xiaomi Mi5 4 versões, iPhone 6c leaks, Lg G5 imagens e mais no diário 4gnews
  • OnePlus One já tem direito à OxygenOS 2.1 com a maioria das funcionalidades
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.