Lenovo apresenta Vibe X3 com colunas frontais stereo e Snapdragon 808

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo tem feito um trabalho fantástico no que toca ao setor móvel. A empresa chinesa dá-nos cada vez mais equipamentos capazes de combater os monstros do mercado.

Uma das coisas que não gostei, por exemplo no Lenovo K3 Note foi a enorme quantidade de "lixo" no UI, algo que pode ficar resolvido com uma ROM ou pela própria Lenovo. se por acaso abrirem os olhos.

Não sei como é este UI do Vibe X3, mas o terminal em si é de espantar. A Lenovo apresentou um terminal com colunas frontais stereo de alta qualidade, com 3 microfones de cancelamento de ruído. Sem ter uma ideia concreta, imagino que seja tão ou mais poderoso que o famosos HTC One M8 e M7.

O Lenovo Vibe X3 conta ainda com um ecrã 5.5 polegadas FHD, processador Qualcomm snapdragon 808 ou MediaTek no modelo de 16GB, 2GB e 3GB de RAM (dependendo também do modelo) e uma bateria de 3400mAh.

O smartphone deverá rondar os 400$ no modelo 32GB com Snap 808 e 3GB de RAM ou 300$ para o modelo de 2GB de RAM e processador MediaTek. Dificilmente veremos este terminal à venda em lojas físicas, mas estará certamente à distância de um clique nas lojas #chinaaopoder que vamos falando.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Ulefone Be Touch 3, 5.5″polegadas FHD, 3GB RAM e 4G por 155€ com PROMOCODE
  • iPhone 6C volta a ser referido para meados de 2016 com ecrã de 4 polegadas
  • Android Wear 1.4 traz novas funcionalidades aos seus smartwatches

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.