Lego vai lançar uma consola Nintendo NES que vais querer ter em casa!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conjuntos de Lego com temas da Nintendo não são novidade. No entanto, a empresa de brinquedos de construção vai lançar uma edição muito interessante. Trata-se de um conjunto que inclui uma Nintendo NES, comando, cartucho de jogo e até mesmo uma televisão com o primeiro Super Mario no ecrã.

A Lego publicou no Twitter um teaser para aumentar o interesse dos fãs. Contudo, o japonês VJGamer deitou as mãos ao produto, que pelos vistos já é vendido ou pelo menos disponibilizado no Japão. Assim sendo, já existem imagens da caixa do conjunto Lego, em toda a sua glória.

A caixa é bastante grande, o que sugere que este conjunto tem um tamanho real, pelo menos da consola NES. Na caixa é possível discernir que o conjunto é composto por 2646 peças, o que faz deste conjunto um verdadeiro desafio para qualquer entusiasta de Lego.

Este conjunto é compatível com um previamente lançado pela Nintendo, também do Super Mario. Na verdade, proprietários desse conjunto poderão utilizar esse conjunto para encaixar na televisão, completando assim o cenário de um dos franchises de videojogos mais famosos do mundo.

Em relação a preços, este conjunto da Lego deverá rondar os 230-250 euros. Estes são valores que não surpreendem, visto que a Lego possui conjuntos bastante dispendiosos, que são bastante valorizados com o tempo. Alguns dos exemplos incluem a nave do Star Wars Millenium Falcon, a Estátua da Liberdade ou o palácio Taj Mahal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi já vende o aspirador portátil que vais querer ter! Por um preço inacreditável!
  • Xiaomi lança uns binóculos multi-funções que vais querer ter!
  • Microsoft Teams Display: estes são os novos ecrãs inteligentes da Microsoft (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.