LeEco Pro 3 chegará mesmo com exorbitantes 8GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chega a um ponto que temos de dizer "já chega". Sou um apologista de novas tecnologias e um amante das empresas que puxam as barreiras neste mundo tecnológico mas está na hora de assentar os pés no chão e ver realmente a nossa necessidade.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 chegará com processador Exynos 8895 a correr 3GHz

Hoje tivemos uma fuga de informação que nos indica que o próximo LeEco Pro 3 contará mesmo com 8GB de RAM, um número inacreditável para o smartphone.

Até ao momento os telefones mais "XPTO" vão contando com 6GB de RAM, embora os mais populares mostrem "apenas" 4GB lá dentro.

Na teoria, quando mais RAM mais fluidez, mas com Android a coisa pode não ser bem assim. Um smartphone, tenha ele qual sistema Operativo, precisa de ter algumas coisas para a fluidez ser de qualidade. Bom processador, bom User Interface e boa RAM.

Quando vemos que a LeEco pretende lançar já no dia 21 um LeEco Pro 3 com 8GB de RAM a minha mente questiona-se até que ponto precisamos de tanta tralha lá dentro!

Os processadores mobile dos dias de hoje estão longe de necessitar de tamanha RAM e o User Interface, da LeEco neste caso, não lhe fazia mal um melhoramento.

Estes exorbitantes 8GB de RAM que serão lançados no smartphone em breve serão acompanhados por 256GB de memória interna a um ecrã de 5.7" polegadas e pelo processador Snapdragon 821 que não precisa de 8GB para ser potente.

Quanto a valores é esperado que o equipamento chegue entre os 500€, enquanto o modelo com 6GB de RAM entre os 400€.

Os smartphones chegarão em breve, veremos até que ponto afectará o mercado.

Talvez queiras ver:

Interior do iPhone 7 Plus mostra-nos o quão perfeccionista a Apple consegue ser

Mais um alegado Galaxy Note 7 leva outro carro às chamas

Interior do iPhone 7 Plus mostra-nos o quão perfeccionista a Apple consegue ser

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.