Letv le 1S 4gnews 3

Uma das marcas Chinesas que tem captado a nossa atenção é precisamente a LeEco, antiga LeTV. Esta atenção é justificada pela capacidade que a marca em causa tem de construir equipamentos de qualidade bem catita, a um preço ainda mais catita.

Vê também: Vernee Apollo Lite é apresentado com Helio X20 e 4GB de RAM por $200

   

O novo equipamento da LeEco que parece estar mesmo na calha é o novo LeEco Le 2, que passou agora pela agência reguladora Chinesa, deixando-nos novos pormenores acerca do mesmo. Em primeiro lugar, há que falar do seu aspeto exterior, que pelas imagens divulgadas pela TENAA, é um pouco diferente do que temos visto.

leeco_le2_tenna1

É verdade que a parte frontal do mesmo não foge muito ao já conhecido, contudo a sua traseira já difere. O sensor de impressão digital continua lá, mas a câmara transita do canto superior esquerdo para a parte central, com um aspeto que me faz recordar do HTC One M9. O LeEco Le 2 medirá 151.1 x 74.1 x 7.7mm, pesará 153 gramas e o seu corpo será novamente metalizado.

Passando agora para a parte mais técnica, também aqui temos algumas informações dignas de destaque. No passado foi já dito que o novo MediaTek Helio X25 pudesse fazer parte deste LeEco Le2, contudo o aqui registado não coincide com essas informações. A TENAA registou um processador deca-core, porém a sua frequência é de 2.3Ghz, ao passo que a frequência do Helio X25 será de 2.5GHZ. Assim sendo, tudo aponta para que o eleito tenha sido mesmo o Helio X20.

leeco_le2_tenna2

De resto teremos um ecrã de 5.5 polegadas FHD, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno expansível, uma câmara principal de 16MP, uma frontal de 8MP e também uma bateria de 3000mAh.

Estas foram as informações divulgadas recentemente e visto que o mesmo fez a sua passagem pela reguladora local, tudo indica que o mesmo não tarde em ser apresentado oficialmente.

Talvez queiras ver:

Viaphoneradar
Fontetenaa

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.