LeEco Le 2 passa pela TENAA aparentemente com um Helio X20

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das marcas Chinesas que tem captado a nossa atenção é precisamente a LeEco, antiga LeTV. Esta atenção é justificada pela capacidade que a marca em causa tem de construir equipamentos de qualidade bem catita, a um preço ainda mais catita.

Vê também: HTC One M9. O LeEco Le 2 medirá 151.1 x 74.1 x 7.7mm, pesará 153 gramas e o seu corpo será novamente metalizado.

Passando agora para a parte mais técnica, também aqui temos algumas informações dignas de destaque. No passado foi já dito que o novo MediaTek Helio X25 pudesse fazer parte deste LeEco Le2, contudo o aqui registado não coincide com essas informações. A TENAA registou um processador deca-core, porém a sua frequência é de 2.3Ghz, ao passo que a frequência do Helio X25 será de 2.5GHZ. Assim sendo, tudo aponta para que o eleito tenha sido mesmo o Helio X20.

De resto teremos um ecrã de 5.5 polegadas FHD, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno expansível, uma câmara principal de 16MP, uma frontal de 8MP e também uma bateria de 3000mAh.

Estas foram as informações divulgadas recentemente e visto que o mesmo fez a sua passagem pela reguladora local, tudo indica que o mesmo não tarde em ser apresentado oficialmente.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus One começa a receber a partir de hoje o Android Marshmallow
  • NexDock vai mesmo ser comercializado agora que atingiu o seu objetivo de financiamento
  • Apple Watch 2 pode ser apresentado já em Junho na WWDC
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.