Leaks do futuro Lumia 435 - Um gama baixa com futuro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma imagem caiu em Leak deste que será o futuro Lumia 435, o modelo é esperado que seja lançado em breve. Não substituirá o modelo 535 mas ficará "abaixo" desse mesmo. Será um gama ainda mais baixa que o gama baixa. A grande vantagem de um WindowsPhone para estes "low ends" é mesmo o Sistema Operativo. Windows(Phone) é muito conhecido por ser fluido e capaz, mesmo para equipamentos que não sejam monstros de especificações.

Aliás atrevo-me a dizer que um equipamento gama média Windows poderá ter uma fluidez tão boa quanto um equipamento gama alta android.

Este Lumia 435 será ao que a fotografia acima aparenta com as medidas 118.1 mm x 64.7 mm, carregado com um processador Snapdragon 200, ecrã 4" com 235 ppi e uma câmara de 5MPx com Single e Dual-SIM.

Ainda não há datas concretas quando este equipamento será apresentado nem se estará disponível em Portugal. É um equipamento que será garantidamente comercializado em mercados crescentes como na India e Brasil, relativamente à Europa não temos notícias, por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

  • Microsoft Office 365 GRÁTIS para todos os estudantes universitários
  • Novos leaks do Lumia McLaren junto ao iPhone 6
  • Sugestões 4GNews para este Natal- Smartphones
  • Eve T1 – Tablet Windows 8.1 com processador Intel, 2GB RAM 32 GB memória interna e 159€

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.