Leaks de componentes do iWatch aparecem no Reddit

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores e previsões de analistas fazem-nos acreditar que a Apple amanhã vai-nos mostrar o iWatch , no evento aonde o novo iPhone ou os novos iPhones serão apresentados.

Para estimular ainda mais as atenções, surgiram desenhos em CAD de prováveis componentes e partes do iWatch, que foram inicialmente postados no Reddit, (supostamente) a algumas horas do anúncio oficial deste wearable.

Estes desenhos em CAD para componentes do iWatch incluem uma marca d'água da Quanta, uma empresa de Taiwan parceira de Apple de longo data, entre outras de renome na área da computação. De acordo com a fonte, o iWatch vai ter uma ecrã flexível que irá acrescentar uma "nova dimensão na interface do usuário.", este ecrã será redondo, o iWatch também é dito ter um microfone, alto-falante e integração com a Siri, poderá também ser à prova de água até vários metros de profundidade como também possuir conectividade semelhante ao NFC. A duração da bateria é sempre uma preocupação com dispositivos portáteis, recentemente rumores surgiram em que os engenheiros da Apple não estariam satisfeitos com o desempenho da bateria do iWatch, assim como também existiriam dois tamanhos de ecrã diferentes. Fala-se que a produção em massa terá inicio em Janeiro, e que este wereable será um dos produtos mais complexos e caros da história da empresa de Cupertino.

A Apple não será a primeira a introduzir o chamado "smartwatch" assim como não foi a primeira a criar um leitor de música digital, quando introduziu o iPod há 13 anos, mas todos os produtos que "utilizou de outros" a Apple soube sempre dar uma outra dimensão e tirar todo um aproveito que mais ninguém até aí o tinha conseguido. Amanhã por estas horas possivelmente saberemos se tal continuará a prevalecer.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.

fonte
via