Leaks benchmark do futuro Motorola Droid

Filipe Alves

Já falamos deste futuro Motorola Droid num artigo anterior, os leaks anteriores mostram um pouco daquilo que será o seu aspeto, hoje o leak é sobre o que se passa no seu "coração".

Leaks benchmark do futuro Motorola Droid caíram no site gfxbench.com e podemos ver grandes especificações. E que especificações...

O terminal ostentará um processador Qualcomm Snapdragon 805, ecrã 2560 x 14440 5.2" polegadas, 3GB de RAM, 32 GB de memória interna e 19 MPx de câmara principal com vídeo 4K.

Isto vai ser uma bomba e vai rebentar bem alto. Este smartphone mostra especificações de topo de gama e se a Motorola o mandar a preço acessível, este sim, será um Flagship Killer.

Infelizmente não vemos muitos destes "Droids" na Europa e aquilo que mais espero é que com estas specs se venda por cá! E tu o que pensas destas especificações?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.