Nova leak do Xiaomi Mi 9 volta a confirmar incríveis especificações

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Assim como acontece habitualmente, com o aproximar da data de apresentação de um novo topo de gama, as informações começam a surgir cada vez em maior volume. Agora, surgiu uma nova foto do Xiaomi Mi 9 ainda dentro da sua caixa, confirmando várias das suas especificações.

Apesar de não nos trazer nenhuma novidade, é sempre com 'bons olhos' que vemos surgirem estas fotografias, que deixam de lado qualquer tipo de dúvida. Voltamos assim a ter confirmada a presença do impressionante processador Snapdragon 855 e também a 'super câmara' de 48 megapixels.

Durante os últimos anos temos visto a linha de smartphones topo de gama da Xiaomi apresentar uma evolução incrível. Passando de 'alternativas baratas' aos mais populares smartphones, a serem já opções primárias para milhões de utilizadores.

Xiaomi Mi 9 vai mesmo tentar fazer frente ao antecipado Samsung Galaxy S10

Na fotografia podemos ver a parte frontal da caixa do Xiaomi Mi 9, assim como o smartphone, ainda com a película original que apresenta algumas das suas especificações. Por isso, ficou confirmada uma vez mais a presença da tripla câmara traseira, onde o grande destaque vai para o sensor de 48 megapixels.

Assim como te mostrámos ontem, os primeiros resultados obtidos por esta tripla câmara são realmente surpreendentes. Ao que tudo indica, o Mi 9 será o smartphone mais completo alguma vez lançado pela gigante chinesa. Especialmetne considerando que o segmento fotográfico acabou sempre por ser um dos seus pontos menos fortes.

A apoiar este sensor de 48 megapixels, estará ainda uma lente telescópica com um sensor de 12 megapixels e uma lente ultra-wide com um sensor de 16 megapixels.

Na película que chega no novo topo de gama, é ainda garantido destaque ao seu ecrã e também às suas capacidades de carregamento. O seu ecrã AMOLED de 6,39" polegadas vai chegar com um sensor de impressão digital embutido. De acordo com a marca, este será o mais rápido sensor biométrico da atualidade.

Por outro lado, no que respeita às suas capacidades de carregamento. Temos a confirmação que será capaz de suportar carregamento rápido a 20W. Desta forma, não deverá ser necessário esperar muito tempo para que o Xiaomi Mi 9 alcance os 100% de bateria.

Por fim, é importante realçar a incrível confiança que a Xiaomi tem no seu próximo topo de gama. Isto porque, decidiu realizar o seu lançamento na China no mesmo dia em que a Samsung irá revelar o Galaxy S10 (20 de fevereiro). A sua apresentação internacional irá acontecer no dia 24 de fevereiro durante a sua presença na MWC 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Supostos preços do Xiaomi Mi 9 revelados em novo leak

Detalhes das câmaras do Xiaomi Mi 9 revelados oficialmente

Xiaomi Mi 9 tem nova cor e o queixo mais pequeno que o Mi 8

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.