Leak do Samsung Galaxy A5 com preço e especificações

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Samsung Galaxy A5.

Aparentemente nas próximos dias a gigante coreana irá anunciar o dispositivo. Isto porque o Galaxy A5 foi encontrado on-line, com especificações e preços. Um site no Cazaquistão de nome Kazakhi revelou detalhes importantes relacionados com o Galaxy A5, desde já o preço, de 99.990 tenge ou 550 dólares cerca de 430 euros.

Passando para as especificações técnicas, o Samsung Galaxy A5 irá ter como ecrã um Super AMOLED na resolução HD de 5 polegadas na diagonal, um processador dual-core provavelmente um Snapdragon 400 de 1,2 GHz, uma câmera principal de 13 megapixeis e a possibilidade de expandir a memória interna através de cartões microSD. O site em questão não é muito preciso, mas de acordo com rumores anteriores, o terminal deverá ter uma bateria 2300 mAh e 16GB de armazenamento interno. Finalmente, o tamanho do Galaxy A5 será de 139,3 x 69,7 x 7 mm, para um peso total do corpo em metal de 123 gramas.

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • LG G3 receberá android 5.0 Lollipop para o final do ano
  • Samsung Galaxy S5 recebe Android 5.0 Lollipop para final do ano
  • Mais equipamentos adicionados para a atualização android 5.0 Lollipop

Subscreve o canal para podermos testar mais equipamentos! Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via