Galaxy-A5-2
Samsung Galaxy Alpha tem conseguido impressionar os críticos e consumidores. E a Samsung parece ter optado por uma nova estratégia de design de que muito favorece a gigante sul-coreana. Os dois grandes eventos da Samsung de este ano já pertencem ao passado, mas a empresa parece que ainda tem algo novo para o seu público alvo para este ano. Tudo indica que está a preparar o lançamento do tão “noticiado” smartphone graças às enumeras leaks, este, provavelmente o pior segredo guardado pela a empresa nos últimos anos o Galaxy A5.

Aparentemente nas próximos dias a gigante coreana irá anunciar o dispositivo. Isto porque o Galaxy A5 foi encontrado on-line, com especificações e preços. Um site no Cazaquistão  de nome Kazakhi  revelou detalhes importantes relacionados com o Galaxy A5,  desde já o preço, de 99.990 tenge ou 550 dólares cerca de  430 euros.

image_new

   

Passando para as especificações técnicas, o Samsung Galaxy A5 irá ter como ecrã um Super AMOLED na resolução HD de 5 polegadas na diagonal, um processador dual-core provavelmente um Snapdragon 400 de 1,2 GHz, uma câmera principal de 13 megapixeis e a possibilidade de expandir a memória interna através de cartões microSD. O site em questão não é muito preciso, mas de acordo com rumores anteriores, o terminal deverá ter uma bateria 2300 mAh e 16GB de armazenamento interno. Finalmente, o tamanho do Galaxy A5 será de 139,3 x 69,7 x 7 mm, para um peso total do corpo em metal de 123 gramas.

Talvez queiras ver:

fonte/via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.