vivo_xshot_3s_2A empresa Chinesa, Vivo parece estar determinada apresentar um novo dispositivo no próximo 28 de Abril. Até agora, tinham surgido algumas leaks com informações do Vivo X5Pro, entre elas a que deverá surgir com um vidro curvo em 3D. Mas agora, existe a possibilidade de um outro smartphone possa aparecer também no mesmo dia, ou então, num evento a realizar-se posteriormente.

vivo_xshot_3s_1

Foi na rede social chinesa Weibo, que surgiram as novas informações sobre este dispositivo, que deverá ser chamado de Vivo Xshot 3S. Segundo o post, será um dispositivo topo de gama. Ao contrário Vivo X5Pro, que poderá usar um ecrã de 6 polegadas, o novo smartphone deverá adoptar pelo tamanho de 5,5 polegadas e com o vidro de ecrã em 2.5D.

   

Sugestão: Nokia nega qualquer intenção de voltar a produzir smartphones

Quanto aos componentes internos, o Vivo Xshot 3S deverá utilizar o controverso Snapdragon 810 como processador, ajudado por 4GB de RAM e 64GB de memória interna expansível via microSD.

vivo_xshot_3s_3
A Vivo por tradição tem boas especificações no ‘departamento fotográfico’, e o novo smartphone será equipado com um sensor de 16 MP na parte traseira, e terá apoio de um estabilizador óptico de imagem, bastante útil para quando a luminosidade é pouca e também para vídeo. Na frente terá um sensor de 8 MP, suficiente para umas belas selfies e video chamadas.

Resumo das especificações;

  • Ecrã 1080 x 1920 (FHD) com vidro 2.5D
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810
  • RAM de 4 GB
  • ROM 64 GB expansível via microSD
  • Camera principal de 16 MP com OIS
  • Camera frontal 8 MP
  • OS Android (versão ainda desconhecida)

Como se não bastasse, para melhorar ainda mais, iremos encontrar um sistema de focagem automática a laser, o que melhora significativamente o tempo de focagem, algo parecido ao que encontramos do LG G3. Mais informações surgiram nestes dias, para te oferecer, pois, já falta muito pouco para apresentação do Vivo X5Pro.

Talvez queiras saber:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.