Leak do phablet Huawei Ascend Mate 8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei poderá alterar o seu esquema de nomes, abandonando a palavra "Ascend" portanto, o sucessor do Huawei Ascend Mate 7 (acima na foto), pode chamar-se apenas Huawei Mate 8.

Independentemente do nome, temos aqui imagens de um bonito dispositivo, provavelmente o Huawei Ascend Mate 8, ou só Mate 8, tanto faz.

O design é bastante semelhante ao do Huawei Ascend Mate 7, tirando a grelha do altifalante traseiro que agora ocupa uma área muito maior, esperemos que o tamanho seja sinónimo de qualidade.

Como sempre, tratando-se de um leak tenham em atenção que isto podem ser imagens falsas. Deixo-vos com a review do Huawei Ascend Mate 7.

O Huawei Ascend Mate 7 impressiona em vários aspectos. Desde logo na sua aparência e construção de alumínio mas o que salta mais à vista é mesmo o seu enorme ecrã de 6 polegadas IPS com uma modesta resolução de 1080p.

Será o Huawei Ascend Mate 8 capaz de manter o legado do seu antecessor? Conseguirá corrigir as suas pequenas falhas? O que acham deste Huawei Ascend Mate 8, se é que se trata mesmo dele nestas fotos?

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 traz o menu do Windows 7 de volta!
  • Windows 10 será gratuito para utilizadores Windows 7/8/8.1 e Windows Phone 8.1
  • Spartan! o browser que matou o Internet Explorer
  • Hoje é dia de ficar a saber mais sobre o Windows 10
  • Vê o Windows 10 em pormenor neste vídeo

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.