Huawei-Ascend-Mate-7

 

A Huawei poderá alterar o seu esquema de nomes, abandonando a palavra “Ascend” portanto, o sucessor do Huawei Ascend Mate 7 (acima na foto), pode chamar-se apenas  Huawei Mate 8.

   

Independentemente do nome, temos aqui imagens de um bonito dispositivo, provavelmente o  Huawei Ascend Mate 8, ou só Mate 8, tanto faz.

O design é bastante semelhante ao do  Huawei Ascend Mate 7, tirando a grelha do altifalante traseiro que agora ocupa uma área muito maior, esperemos que o tamanho seja sinónimo de qualidade.

Como sempre, tratando-se de um leak tenham em atenção que isto podem ser imagens falsas. Deixo-vos com a review do Huawei Ascend Mate 7.

Huawei Ascend Mate 7 impressiona em vários aspectos. Desde logo na sua aparência e construção de alumínio mas o que salta mais à vista é mesmo o seu enorme ecrã de 6 polegadas IPS com uma modesta resolução de 1080p.

Será o Huawei Ascend Mate 8 capaz de manter o legado do seu antecessor? Conseguirá corrigir as suas pequenas falhas? O que acham deste Huawei Ascend Mate 8, se é que se trata mesmo dele nestas fotos?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).