lenovo-vibe-z2-pro-mini

A dona da Motorola prepara-se para apresentar o Lenovo Vibe Z2 Pro, também conhecido como K920, será o próximo topo de gama da empresa chinesa. O evento de lançamento deste flag-ship deverá ser a 5 de Agosto daqui a  três dias, mas o novo K920 pode não ser o único produto apresentado. A partir da imagem que  podemos ver acima, parece que o Pro Vibe Z2  não virá sozinho, terá uma versão “mini”. O Vibe Z2 Pro terá um ecrã, de 6 polegadas QHD, então pela ligeira diferença de altura a versão “mini”, não será assim tão “mini”, provavelmente será de 5,5 polegadas, igual aos conterrâneos OnePlus One e OppO Find 7.

Lenovo Vibe Z2 Pro
Lenovo Vibe Z2 Pro

O já pré anunciado Lenovo Vibe Z2 Pro, contará com um grande ecrã de 6 polegadas  na resolução 1440×2560 pixeis ou seja, é um QHD, com a densidade pixel de 490 ppi’s . O processador será o Qualcomm Snapdragon 801 quad-core a 2,5 GHz, 3GB de RAM. Câmera frontal do dispositivo será de 16 megapixeis com flash dual-LED e estabilização óptica de imagem , enquanto a câmara secundária será de 5 megapixeis. O armazenamento interno do dispositivo é de 32GB, mas não há  confirmação da  possibilidade de expansão para cartão microSD. O Lenovo K920, trará suporte de conectividade 4G LTE, tem suporte dual-SIM a bateria é grande como o ecrã, é de 4000 mAh.

   
Lenovo Vibe Z2 Pro
Lenovo Vibe Z2 Pro

Quanto ao novo que aparece na leak e que até agora permanecia incógnito, e provavelmente fará companhia no dia da apresentação do irmão “maior” o Lenovo Vibe Z2 Pro Mini, também poderá oferecer especificações ligeiramente mais baixas do que o modelo topo de gama não só no tamanho. Fala-se num Snapdragon  801 como processador, 2GB de RAM e talvez um ecrã Full HD de resolução. O design e material de construção deverá ser o mesmo, por conseguinte, feito de materiais metálicos. 

De acordo com publicações chinesas, o Vibe Z2 Pro será vendido no país por CNY 2.500, o que será em torno de $403 ou €302, considerando as especificações é um preço muito bom! Esperemos então a oficialização que deve chegar no próxima dia 5 de Agosto.

Visita o Sitecanal no Youtube  e a página no Facebook .                    
Não te esqueças da nossa aplicação para Android 4Gnews.pt e Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

 

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.