Huawei-P8 topo

Em Portugal já são alguns os seguidores desta marca Chinesa, a Huawei tem vindo a mostrar qualidade ao longo do tempo. Um dos seus executivos chegou mesmo a dizer que a empresa deixou de pensar na quantidade para dar qualidade e só o facto de assim pensarem já tem o meu “like”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

A Huawei é uma das marcas que vai marcar presença feroz na MWC em Barcelona no início de Março mas dificilmente veremos a marca a lançar este alegado Huawei P8 na maior feira de smartphones do Mundo.

O que esperar da Huawei para a MWC

A imagem que podem ver caiu em leak no twitter e indicam ser um protótipo do futuro modelo da marca. O Huawei P8 é esperado que embarque um processador Kirin 930 com 3GB de RAM, um ecrã 1080p de 5.2″ polegadas e uma bateria de 2600mAh.

Como sempre olhem para este rumor e esta imagem “com um pouco de sal”, nada nos garante ser mesmo o futuro terminal da Huawei.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.