Leak do LG G4 sugere ecrã 3K...Até que ponto é preciso 3K?

Filipe Alves

lg-g3

O LG G4 é um dos smartphones mais aguardados de 2015, depois do sucesso do G3 que seguiu a onda do LG G2, espera-se que o LG G4 venha a cumprir com a expectativas no mínimo. Segundo o CEO da LG a marca Sul Coreana não lançaria o smartphone na MWC em Barcelona, para se dedicarem com tempo a aperfeiçoar o terminal.

Outros rumores apontam que o LG G4 terá um visual diferente e será apresentado em Maio ao mesmo tempo que o Sony Xperia Z4.

Os rumores de hoje apontam para um LG G4 com ecrã de 3K, uns ridículos 1620 x 2880 px. Eu digo ridículos porque é verdade. O LG G3 tem um ecrã muito bom, mas sentimos isso na autonomia e a LG deveria focar-se em conseguir uma autonomia minimamente decente em vez de um ecrã que a gaste ainda mais rápido, mas isto é a minha honesta opinião.

Este leak é nos trazido pelo site mylgphones.com e parece minimamente credível, agora poderemos também estar a olhar para outro terminal que não o LG G4.

Independentemente da situação, eu sei que a evolução continua e que certamente o dia que teremos um smartphone com ecrã 4K está a chegar mas até que ponto uma evolução sustentável é uma boa evolução?

Deixa a tua opinião, espero não ser p único a pensar assim.

Obrigado pela dica Nuno

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.