Leak de posters da apresentação do Huawei Mate 8 confirmam o seu design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Estamos a um dia de um novo smartphone. A Huawei apresentará já amanhã o Huawei Mate 8, o potente phablet que sairá para competir diretamente com o iPhone 6S Plus.

O terminal, segundo os rumores, contará com um ecrã de 6 polegadas FHD, processador da Huawei Kirin 950, capaz de bater quase 80 mil no anTuTu Benchmark, 4GB de RAM nos modelos de 64GB e uma nova forma de carregamento rápido.

De acordo com os leaks, o design não será assim tão intimidante quanto as especificações, mas teremos um equipamento todo revestido de metal com bezels pequenos e uma pequena corcunda na câmara com o leitor de impressão digital logo abaixo.

Estes posters da alegada apresentação confirmam o design do terminal e o processador Kirin 950. Fala-se em valores a rondar os 600€ e a sua disponibilidade é também uma incógnita mas acredito que ficará disponível antes do Natal.

Talvez queiras ver:

  • Homem culpa Apple Watch por lhe ter queimado o pulso (literalmente)
  • CEO da Xiaomi refere que: “Xiaomi Mi5 valerá a pena esperar”
  • Apple em conversações com a LG e Samsung para ecrãs OLED no iPhone 8

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.