Leak de imagens revelam o futuro Huawei MateS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem vindo a demonstrar uma qualidade acima da média na sua construção, especificações e preço, os smartphones ou outros gadgets desta empresa #chinaaopoder são de confiança e comprar um Huawei nos dias de hoje é sinónimo de inteligência.

Depois da Samsung antecipar a apresentação do Note 5 para a Agosto, deu oportunidade de uma outra marca pegar na coroa para ser a Rainha da IFA e, aparentemente, a Huawei tenciona candidatar-se, desde decisões com o seu Huawei Watch até ao lançamento do mais recente Huawei MateS.

Este novo terminal deverá ser o seguimento do Huawei Mate 7 e contará com um ecrã de 5.7"polegadas com vidro 2.5D e FHD. O novo smartphone deverá ter ainda um processador Kirin 935, 3GB de RAM, uma câmara principal de 20MP com sensor Sony e uma frontal de 8MP.

A qualidade de construção será toda de metal como podemos ver nas fotografias e teremos um leitor de impressão digital na parte traseira do smartphone.

Deveremos ter novas informações deste Huawei já amanhã e não te preocupes que serás o primeiro a saber.

Talvez queiras ver:

  • Wiko deverá apresentar novo equipamento na IFA com o dobro da diversão
  • Novo Motorola Bounce “inquebrável” cai em leak
  • Os dispositivos Android Wear já são compatíveis com o teu iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.